quarta-feira, 31 de agosto de 2011

3° capítulo , ImagineBeliebers


vocês ficaram olhando televisão até altas horas , está um silêncio total , e você logo , logo quebrou o gelo 
você diz: JUSTIN! 
Justin diz: oi amor '
você diz: você não acha que está acontecendo tudo tão rápido ? eu vir morar aqui e começarmos a namorar no primeiro dia que nos vimos ?
Justin diz: olha (seu nome) eu não acho , eu só acho que eu fiquei apaixonada por você e eu só quero ser feliz AO SEU lado 
você diz: não , não tudo bem , eu só queria se você estava ciente que me ama , 
Justin diz: óbvio que sim amor ' (ele te beijou)
você diz: eu to com sono , acho que vou dormir , mais eu vou dormir no quarto de hospedes né ?
Justin diz: não , não você vai dormir comigo lá na meu quarto rsrsrsrs'
você diz: ESTAMOS INDO RÁPIDO DE MAIS JUSTIN !
Justin diz: ok , ok você dorme no quarto de hospedes e eu no meu ta bom ?
você diz: ta , ta bom amor ' vou indo lá beijos
Justin diz: beijos boa noite 
você foi para o quarto , e depois foi tomar seu banho e colocar seu pijama


depois você foi dormir , no outro dia cedo você se acordou e viu um bilhetinho em cima do criado-mudo do quarto e nele estava escrito 
"AMOR , EU TIVE QUE SAIR HOJE CEDO PARA IR PARA O STÚDIO COM O SCOOT , MAIS TARDE EU VOLTO PARA ALMOÇAR COM VOCÊ BEIJOS TE AMO , ASS: JUSTIN "
você sorriu ao ler , e foi tomar um banho , depois de tomar seu banho você colocou uma roupa
depois de tomar seu banho , colocar sua roupa você foi lá em baixo com a Pattie , 
você diz: boom dia Pattie !
Pattie diz: bom dia querida , o Justin não pode ficar pois ele tinha que ir tratar algumas coisas na gravadora , mais daqui a pouco ele está de volta , mais acho que amanhã ele vai para o japão num show , 
você diz: hun , dai eu volto para o hotel 
Pattie diz: não , você vai com ele querida rsrsrs'
você diz: aaah ta bom então rsrsrsrs' queriia conhecer o Japão *-* 
(A CAMPAINHA TOCOU) 
Pattie diz: vou atender pode ser os amigos que o Justin chamou para virem aqui te conhecer e passar o dia conosco 
Você diz: amigos ? o Justin não falou nada a respeito disso rsrsrs'
Pattie diz: mais você vai adorar eles , eles são super queridos 
Pattie foi atender a porta , logo você viu três meninos e uma menina 
menina diz: oi você que é a (seu nome) ?
você diz: sim sou eu e você é a ? 
menina diz: ah eu sou a caitlin , irmã do chris :D
menino diz: eu sou o Chris ! 
você diz: prazer
meninos dizem: EU SOU O RYAN E EU O CHAZ!
Vocês conversaram bastante , depois de um tempo , você e caitlin estavam na beira da piscina falando sobre os meninos , sobre o Justin e sobre os shows dele , até que você viu os meninos na chanela olhando vocês e no meio deles estava o Justin , quando ele te viu ele acenou para você e você acenou para ele , eles foram até vocês duas 
Justin diz: aaaah (seu nome) se deu bem com a Caitlin então ?
você diz: sim sim , amei ela agora tenho uma amiga !
Pattie diz: eu também sou sua amiga hein norinha !
você diz: aaah eu sei querida rsrsrsrs' 
vocês conversaram bastante , bastante mesmo rsrsrsrsrsrs' depois vocês foram almoçar todos juntos , quando era umas três horas que vocês estavam vendo televisão , a caitlin teve uma idéia 
Caitlin diz: GENTE! vamos na praia ? ta muito quente aqui ;S
Justin diz: eu acho uma boa 
(seu nome) diz: eu tambem acho ' assim eu conheço a praia daqui !
meninos diz: ah vamos todos se arrumarem então 
Caitlin diz: (seu nome) vamos lá no quarto nos vestir ?
você diz: sim vamos , sim 
você e Caitlin foram se arrumar , para ir para a praia e os meninos vão fazer o mesmo , vocês duas foram para o quarto , você tomou um banho colocou um creminho na pele e depois o protetor solar e colocou o piquini
a Caitlin fez o mesmo , colocou o biquini 

depois vocês colocaram as canguinhas de vocês e desceram , os meninos já estavam prontos o Justin estava de bermuda e sem camisa , vocês entraram no carro do Justin e foram , quando chegaram na praia .................
#CONTINUA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

capitulo 2° , imaginebeliebers


você foi pro seu quarto e ficou lá olhando televisão , mais tarde foi tomar seu banho e colocou um pijama já que você não iria sair mesmo , até seu telefone tocar , quando você foi atender viu que era o Justin 
você diz: alõ Justiiin 
Justin diz: ooi (seunome) 
você diz: oque te deu para me ligar essa hora ? rsrsrs'
Justin diz: liguei só para ouvir a tua voz mesmo 
você diz: haha ' ta bom então , oque tu vai fazer essa noite ?
Justin diz: nada , não tenho nenhum show marcado , então nada e tu ?
Você diz: nada também ' 
Justin diz: vamos sair essa noite amor ? 
você diz: sim vamos (pulou de alegria ele te chamou de AMOR aaaaaaaaaaaaaaaaah )
Justin diz: ok te pego as 10 pode ser ?
você diz: tanto faz , você quem sabe ;)
Justin diz: ok  vou desligar , até mais tarde tchau '
você diz: até beijos , tchau 
vocês desligrama e você continuou vendo tv , até chegar umas 8 e meia você foi pro banho né , tomou seu banho e foi se arrumar , colocou um roupa
e foi se maquiar , ficou linda depois só esperar o Justin , você esperou ele chegar e foi para a recepção esperar lá mesmo , quando ele chegou você ficou encantada pois ele estava lindo demais 

você diz: ooooooi Justin 
ele te abraçou pela cintura e te deu um selinho 
Justin diz: oi amor , como você esta linda !
você diz: é você também , mais vamos ? 
Justin diz: vamos , minha mãe está nos esperando lá no restaurante :D
você diz: SUA MÃE ? Oo 
Justin diz: sim minha mãe , porque hoje a noite é especial e eu tenho certeza que eu encontrei a mulher da minha vida , eeu quero te presentar para minha mãe 
você diz: mais Justin nós nos conhecemos hoje e você já acha  que eu sou a mulher da sua vida ? haha 
Justin diz: acho não tenho certeza mais vamos logo
voocês foram até o carro , e foram em direção ao restaurante , chegando lá o Justin pegou na sua mãe e vocês foram andando até a entrada 
Justin diz: (SEUNOME) você está bem ? você esta suando e apertando minha mão 
você diz: eu to nervosa e se ela não gostar de mim ?
Justin diz: ela vai sim , eu tenho certeza , calma e confia em mim 
vocês foram até a mesa ele comprimentou a mãe dele e você também e logo se sentaram 
Pattie diz: prazer pattie !
você diz: o prazer é todo meu , (seunome) !
Pattie diz: hoje o Justin faliu muito em vocÊ , mais aê oque você faz ?
você diz: olha eu fiz um teste hoje demanhã para modelo , mais ainda não me retornaram a ligação , mais espero que eu tenha passado ! 
pattie diz: é , mais que bom né :D e você é muito linda , o Justin está de parabéns primeira vez que ele arruma uma namorada elegante e bonita como você 
você diz: a capaz , a senhara também é linda 
Pattie diz: querida senhora não hein , me deixa mais velha só Pattie está ótimo haha'
você diz: ok PATTIE , desculpa 
Pattie : nada :D  e você é daqui mesmo ou nao ?
você diz: não não sou brasileira , de porto alegre , gaúcha 
Pattie diz: nossa que longe , mais você fala muito bem a nossa lingua 
mais e seus pais ?
você diz: eles moram lá , mais iram vir semana que vem para morar comiigo e conhecer seu filho ;) 
Justin diz: que bom amor ! 
vocês conversaram muito , jantaram e foram embora , e ainda bem a mãe do Justin gostou de ti , vocês passaram no hotel para pegar suas roupas pois pattie insistiu que você fosse morar com eles enquanto seus pais não vinham . 
vocês foram para a casa do Justin que era liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais
vocês entraram e você ficou ENCANTADA com a casa que era linda , depois de conhecer a casa a pattie foi dormir e você foi parta a sala com o Justin olhar televisão ...........
#continuuuua !


Capitulo 1° , imagine beliebers

você é uma menina muito ambiciosa e sempre acreditou em seus sonhos .
Você estava dentro do avião indo para os estados unidos para fazer um teste de modelo muito sofisticado , você vai ficar morando por lá alguns anos , até poder construir uma família , mais como você tem apenas 16 anos está cedo para pensar nisso ainda , você foi a viajem toda dormindo na sua poltrona , até dar a chamada que vocês já tinham aterrissado , você desembarcou e foi pegar um taxi  , e foi para o hotel aonde você irá ficar até o dia seguinte , chegando no hotel , você foi para o seu quarto se arrumar pois o seu teste seria daqui meia horinha , e você não podia se atrasar , você tomou seu banho , e vestiu sua roupa 

se maquiou e foi , chegando lá você deu seus dados na recepção e ficou esperando até um moça vir te chamar 
moça diz: senhorita (seu nome completo)
você diz : ah sou eu ( você disse se alevantando )
moça diz : me acompanhe por favor 
você diz : claro 
ela te levou até uma sala para você fazer o tal teste , você fez e logo foi embora , você chegou no hotel e como você ficava lá sozinha e não tinha nada para fazer você resolveu tomar seu banho e colocar uma roupa mais confortável 
 você se vestiu e foi numa sorveteria que não ficava muito longe dali , você chegou na tal sorveteria e tinha muitas meninas muitas mesmo , mais você não deu bola para aquela bagunça e foi pegar um sorvete você se sentou e ficou lá comendo seu sorvete , tinha uma movimentação enorme óbviamente tinha algum famoso ali , você  ficou quietinha lá ate sentir algo gelado na sua coxa esquerda quando você olhou para sua coxa era sorvete derretido que tinha caído , que um garoto derramou em você , quando você olhou para o menino ele estava apavorado olhando para sua coxa com o sorvete na mão 
você diz: você quem fez isso ?
menino diz: sim fui eu , mais me desculpa , é muita gente atrás de mim que eu me desequilibrei e derrubei em você 
você diz: não tudo bem (limpou com o guardanapo) ou eu te conheço garoto 
menino diz: deve me conhecer mesmo (ele tirou o capuz do casaco )
você diz: JUSTIN BIEBER ? Oo
menino diz: sim sou eu , amis fala baixo ninguém ta me vendo aqui rsrsrs'
você diz : ok desculpa 
ele se sentou no seu lado e você conversaram , você achou ele simplesmente fofinho , e muito educado e romântico . 
Justin diz: aqui tem muita gente vamos sair por aê ? 
você diz: sim vamos 
segurança diz: Justin eu vou junto 
Justin diz: não Kenny não precisa nós vamos no meu carro 
Kenny diz: ok 
você foram até o carro , embarcaram e saíram , ele te levou numa praça não muito distante dali , vocês ficaram sentados num banco conversando 
você diz: haha' ai Justin como você é engraçado e simpático !
Justin diz: obrigado você também é ;) 
você diz : a capaz (vergonha)  
o Justin botou a mãe na sua e foi chegando mais perto , até que vocês se beijaram lentamente , um beijo intenso , quando vocês pararam de se beijar o Justin já foi logo se desculpando 
Justin diz: desculpa foi por impulso , mais eu não me controlei foi mais forte que eu , sério desculpas 
Você diz: não capaz , nós somos adolescentes e isso é normal na nossa idade mais cedo ou mais iria acontecer , não podemos ficar nos prendendo também né !
Justin diz: você tem razão , mais e ai tem celular ?
você diz: sim sim tenho sim ' e tu ?
Justin diz: também ' rsrs me passa seu número ? 
você diz: sim sim é 91258767 (número inventado) 
Justin diz: ah o meu é 0000-0000 (haha) 
você diz: ah valeu , qualquer coisa é só ligar mais eu vou indo nessa , que já ta frio e eu to com um sono !
Justin diz: eu te levo pode ser ?
você diz: vou aceitar !
ele te levou até o hotel , na hora que você foi dar um beijo na buchecha dele de despedida ele virou o rosto e foi um selinho , você o olhou assustada mais não deu bola asenou com a mão e foi para o seu quarto do hotel e ele foi embora ....
#NÃOFICOUMUITOBOM , mais vou melhorar mos proximos capitulos , mais tudo beem , comentem e sigam , amanhã posto o outro beeeeeeeijoooooooooooos s2s2

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Justin Drew Bieber ...


algo de especial , algo que vale mais que muitas outras coisas , você apenas você , não me importo com oque vão dizer desse amor sem limetes , sem barreiras .Oque falar desse amor ? um amor tão forte & grande como esse , um amor que nunca ninguém irá entender apenas eu , um amor platônico que ninguém ira manipular , eu não tenho oque dizer , eu te amo tanto , mais que você imagina , mais eu não o amo pelo dinheiro ou pela fama que ele tem , eu apenas amo aquele JUSTIN DREW BIEBER que lutou para chegar aonde esta hoje e merece permanecer , eu amo o menino da cidadezinha pequena de stratford - ontário aquele que sempre  acreditou que tudo é possivel se você se você acreditar nos seus sonhos , aquele que sempre teve medo de decepcionar quem ele realmente ama , o que faz de tudo todos os dias para que sua fama não afete seu caráter , eu amo uma das pessoas mais verdadeira e pura do mundo , o dono do sorriso mais lindo , do olhar mais sincero e do coração mais puro do mundo .
Aquele que me faz feliz apenas de dar um sorriso discreto , aquele que me deixa louca dançando suas músicas sedutoras , aquele que me faz gritar só de apertar do botão FOLLOW do meu twitter , aquele que sempre vai ser o grande e único amor da minha vida , o Justin brincalhão que adora pregar peças em toda sua equipe , o que gosta de pintar bigodes bizarros no rosto e assim sair nas ruas , o menino que a maioria das vezes tem sua voz confundida com a de uma menina , o menino com a voz suave e que mais parece a de um anjo , o menino que gosta de ajudar quem realmente precisa e que gosta de se divertir com os amigos .
Esse é o Justin que eu amo , esse é o menino por quem eu me apaixonei incondicionalmente , o que me faz feliz todos os dias sem mesmo saber da minha existência , esse é o o menino que eu apoiarei até o fim da minha vida  , oque eu nunca vou abandonar , só quero que ele saiba que eu escolhi ser fã e amar ele independente das suas escolhas , por isso eu nunca vou me cansar de dizer EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR JUSTIN DREW BIEBER você é e sempre vai ser o meu ídolo o que faz milhões de meninas choraram pelo seu jeitinho meigo e conquistador , o que faz nós rirmos em frações de segundos por qualquer bobagem que ele fala , o menino que nunca deixou de amar seus amigos & família por causa da fama que tem , o menino que sempre foi rejeitado mais que agora está no topo do mundo e é e sempre vai ser o menino mais cobiçado do planeta , o menino que fica chavecando as mulheres mais velhas que ele acha bonito e não está nem ai para oque os outros vão falar , o menino que bate o rosto nas portas de vidro , e que tem mais que talento , tem o dom , eu sou fã do justin drew bieber e tenho orgulho de dizer isso ! pois eu sou fã de um menino que tem caráter . EU TE AMO MUITO MEU ÍDOLO , MEU AMOR !